0

Troquinha continuação

O que fiz para a minha troquinha!!!

Este foi o desafio, fazer algo que minha troquinha faz!!!
Ai Mamãe do céu!!!
Tirei minha mãe que costura, sou um horror costurando, mas me arrisquei em fazer esta necessarie, então saiu este kit aí!!!  Ah se esta necessarie falasse!!!  Rsrsrsrs


Minha mãe está meio lilás e amarelo no momento!!!
Então saiu esta Guirlanda para o continho dela!!!


Coisadinhos que fiz correndinho!!!


Encomenda super fofa que fiz com a Cintia Moutta
Minha nova vizinha!!!
Hum!!!  Super artes juntinhas não é coisadinha?


Mais encomendinhas:
Terço de fuxicos de uma aluna da Carmela Professora de costuras em geral da Papelaria Guarupel
Copo personalizado do Ateliê Mãos de Maria
Bloquinho de anotações comprado na Feira de Artesanato no Mercadão de São Paulo


Coisadinhos que mamis usa para fazer arte e Guloseimas:
Muitos chicletes, não durou nem uma semana!!!  rsrsrs


Mamis fez arte pra ela mesmo!!!  Rsrsrsrs


Todo mundo sabe que mamãe é louca por toalhinhas!!!
Encomenda super fofa que fiz com a Marlene!!!
Ficou lindaaaaaaaaa!!!!




0 comentários: