1

Troquinha de Natal Parte I

Nossa tradicional Troquinha de Natal Particular e Familiar!!!

Começou assim:
Dani atendendo a nossa amiga Marlene de São Paulo!!!


A Marlene tirou a Deuza que é minha mãe!!!


Mamis me tirou, ela escondeu tudo direitinho de mim!!!


Eu tirei Dona Alcineia!!!


Dona Alcineia tirou Juju!!!


Juju Tirou Dani!!!


Dani tirou Michele!!!


Michele tirou a Glauce!!!


E pra finalizar, a Glauce tirou a Marlene!!!


Foi muito legal!!!
Demos muitas risadas!!!
Nos apaixonamos pelas artes umas das outras!!!

Amanhã tem mais um pouquinho da nossa troquinha!!!

1 comentários:

Lílian Almeida

Oi linda, que linda troquinha fofa,é tão bom ,né,rss,postei os mimos que me mandaram ,lá no blog, passa lá pra espiar :http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2013/01/matando-as-saudades-e-muito-blabla.html

Beijocas!!!