3

É natal!!!

Encomendas da Fabiana de Guarulhos!!!
Moldes da Theo!!!



3 comentários:

Carol Nunes

Oi Alessandra...
Ammmeeeiii seu blog... VC arrasa!!!
Parabéns.. estou encantada com o seu capricho.
Também estou participando do amigo secreto do blog Café e Cetim pela primeira vez e adorando as novas amizades. Aparece no meu também. Beijos

Artes da Fafa

Oi Alessandra, boa tarde!
Eu sou a Natalina de Medeiros... hehehe
Querida, amei tudo que você me mandou e tenho certeza que foi tudo preparado com muito carinho.
Te desejo um Natal de paz e confraternização familiar e que o ano de 2013 seja de realizações e muita alegria pra você e toda sua família.
Depois passa lá no Blog pra ver o Post do Amigo Secreto.
Beijinhos... Fátima.

DANY

Oi flor obrigada pela visita estão lindas essas peças que vc postou adoreiiii

Bjsss da Danzoka