1

Que revolta!!!

Mais revoltada ainda com a TIM!!!
Hoje descobri por acaso que a minha net funciona normalmente de madrugada!!!
Durante o dia NADA!!!
É um absurdo isso!!!
Estou sem internet desde o dia 29 de julho!!!
Já reclamei várias vezes com eles e NADA!!!
Vou ter que acordar de madrugada para trabalhar!!!
Sou mãe em tempo integral, cuido de tudo em casa, não tenho empregada!!!
Além de ser Mãe, Esposa, Lavadeira, Faxineira, Cozinheira e Artesã, não tenho direito ao meu descanso noturno, pois para trabalhar com minhas artes pela net vou ter que acordar de madrugada!!!
A TIM que me aguarde!!!
Mexeu com a pessoa errada!!!


1 comentários:

Trabalhos da Maria

Olá!
tem toda a razão e neste mundo não nos podemos calar, temos que reclamar os nossos direitos se pagamos temos que ser bem servidos....boa sorte!!!!
bjos
Maria