2

Corujinhas


 Olha que fofas!!!
Inspiradas nos trabalhos da Galeria do Santa Bagunça!!!
Fabiana parabéns pelo seu trabalho!!!
São todos lindos!!!
Que conhecer o trabalho dela?
Clica na imagem!!!


ORAÇÃO DE SANTA BAGUNÇA

Ó Santa Bagunça, protetora dos desorganizados, 
ajudai-me a encontrar as coisas que deixei pelo caminho.
Guia-me através da confusão para que possa fazer 
tudo a que me propus no caminho do bem.
Proteja-me da distração e desleixo,
Permita-me ter esperanças de ordem e arrumação,
Não permitas que minha confusão se propague 
e com isto me percas na eterna desordem.
Humildemente lhe peço minha santa,
Livrai-me da preguiça de arrumar o que já baguncei.
Amém

2 comentários:

Andresa Badaró

Vim conhecer seu cantinho e amei.. Parabéns... Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue também.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
Beijos.. Sucesso..
Andresa

Cantinho Criativo

Oieeeeeeeee!!!

Como vai Alessandra???
Fui na Guarupel hoje e vi seus trabalhos, fiquei encantada. Parabéns! Eu também trabalho com EVA, também moro em Guarulhos rsrs. Tenho um blog, dá um pulinho lá pra conhecer! Eu vim conhecer seu cantinho e adorei, vim pra ficar rsrs.

Um Beijo pra você!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com