2

Troquinha Particular e Familiar Parte Final

Enfim, depois muitas fotos!!!  Rsrsrs
Chegamos ao fim da troquinha!!!
Eis os coisadinhos que ganhei da Mari!!!
Amei tudinho!!!

Este quadro de N. Sra das Dores ficou show!!!
Sou devota de N. Sra das Dores e de São Domingos Sávio!!!
A galinha de cabaça nem comento, ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Depois visitem o blog dela!!!

 Muitos mimos e coisadinhos para usar no artesanato!!!

 Tinha postar!!! Rsrsrs
Simplesmente detesto ficar suja de tinta!!!
Ela me deu um par de luvas!!!  Rsrsrsrs
E pra quem não sabe, sou viciada em lacinhos!!!
Não posso ver uma cor diferente que compro!!!
Mari, esta cor eu não tenho!!!  Uhu vc conseguiu!!!

 Muitas guloseimas!!!
Que foram detonadas quase no mesmo dia!!!
Foram todos estes coisadinhos que recebi da Marilea de Guarulhos!!!
Brigadim, amiga!!!

Gente!!!  Olha que fofura!!!
Ganhei da Michele no dia da troquinha!!!
Simplesmente fofa e delicada demais esta N. Dra. das Dores em Biscuit!!!

Brigadim a todas as participantes da Troquinha Familiar!!!
E vamos nos preparar para outras!!!
Faça você também, uma troquinha com seus amigos e familiares que fazem parte deste mundo do artesanato!!!  É simplesmente bom demais!!!

Segue o link de todos os participantes:
Daniele e sua mãe Alcinea: http://artesdadanizinha.blogspot.com/
Minha mãe a Deuza, vocês encontram as artes dela no meu blog e das minhas cunhadas Michele e Juliana

Aquele bordado maravilhoso a máquinha!!!
Bordados do Ceará:

Beijinhos a todos!!!
Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

VRPC Artesanato II

Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
Bjus

Vani Helena

Virginia Gomes

Oi Alessandra, que idéia linda que vc teve, a troquinha familiar....Adorei os mimos, cada um mais lindo que o outro.....Parabéns pelos lindos trabalhos como aprendiz que sou te seguirei sempre...Tenha um prospero 2012. Bjos