1

Troquinha Particular e Familiar

Virou tradição!!!
Todo ano fazemos uma troquinha entre as arteiras e amigas da família!!!
E dia 23 de dezembro foi este dia de muita alegria e troca de ideias artesanais!!!
Então vamos lá ver quem tirou quem!!!

Começou pela Michele que tirou a Juju
 Juju tirou Dani
 Dani tirou a Marilea que foi representada pelo meu marido
 A Marilea me tirou!!!
Fiquei uma semana olhando para esta caixa sem saber que era minha!!!
Ah!!!  Danada!!!  Me fez trazer a caixa de Sampa para o Rio!!! rsrsrsrs
 Eu tirei a Michele, e aí fechou o circulo!!!
 Minha mãe reiniciou e tirou a Simoni (minha cunhada e mais nova integrante do grupo de arteiras).
Detalhe para a minha sobrinha Lohana no colo da mãe, pois a Michele e a Juju tiraram fotos com suas pequenas e ela queria uma foto assim também!!!
Ô carencia!!!  Tadinha só tem 15 aninhos recém completados dia 22 de dezembro!!!
Parabéns minha linda coisadinha!!!
 Simoni tirou Dona Alcinea
 Dona Alcinea tirou minha mãe!!!
Amanhã trago mais fotos, pois são muitas!!!
Só digo que foi muito bom e agradável passar esta noite com várias artesãs de mão cheia!!!


1 comentários:

Andreia Criações

Nossa, que legal!!! É muito bom essas troquinhas de final de Ano!