2

Troquinha Particular e Familiar Parte IV

Toda troquinha que fazemos, levamos brindes extras para montar um cesta a ser sorteada!!!
Desta vez, tinham tantos brindes, que resolvemos dividir em 8 mini kits para todas nós sermos sorteadas!!!


 Muito engraçado!!!
Este kit foi composto com uma toalha de prato bordada pela Gaída e costurada pela minha mãe (a Juju quem pediu para ser feita e colocada no sorteio).
Uma plaquinha de porta feita por mim e um chaveiro de anjinho!!!
Eu estava doida pela toalha, e ainda disse para minha mãe:
A senhora vai colocar esta toalha linda para sortear?
Eu queria tanto ela!!!
O anjinho achei muito fofo e até perguntei para Michele onde ela comprou!!!
E a plaquinha de porta que era minha, eu nem tinha percebido!!!
Arrumei minha casa para o natal, mas não coloquei plaquinha nenhuma na minha porta!!!
Enfim!!!  Gostei, amei o meu kit sorteio!!!

Dani amou o porta adoçante que a Mari enviou para sortear!!!
Modéstia parte!!!  Dani não precisa de adoçante!!!  Rsrsrs
Ela disse que seu porta adoçante será porta treco e pronto!!!

Michele ficou doida pela toalha de mesa lilás com biquinho de crochê feito pela Dani!!!
Dá direitinho na minha mesa, ela disse!!!

Minha mãe disse que estava precisando de uma pastinha mesmo para levar seus exames para os médicos que ela vai!!!  Adorou tudinho que ganhou!!!

 Conjunto de cozinha que minha mãe levou extra para sortear!!!
A Juju ficou doida dizendo que queria ganhar!!!
E não é que ganhou!!!

 Levei este brinde extra, e minha sobrinha ficou doida dizendo que seria dela!!!
Pediu até que colocasse o nome dela no sorteio!!!
Mas quem ganhou foi a Simoni, a mãe dela!!!  Rsrsrs
Nem preciso dizer o quanto ela ficou feliz!!!

Dona Alcinea ficou toda boba com a toalha de prato que mamis fez!!!

Este é o Kit que a Marilea ganhou, ela estava em Sampa!!!
Fazemos a troquinha online, mas ela estava com problemas na net!!!
Ah!!!  Que peninha!!!
Tivemos que fazer a troquinha sem ela, pois já tínhamos adiado várias vezes!!!
Mari, espero que goste de tudinho!!!
Logo, logo, volto pra Sampa e levo seus coisadinhos!!!
Beijinhos!!!


Enfim!!!  Ficamos todas felizes com a troquinha e com todos os presentinhos extras!!!


Tá pensando que acabou!!!
Amanhã tem mais fotos da troquinha!!!

2 comentários:

Bete Castro

Que legal!Deve ser uma diversão só essa turma hein?
⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★.......

Ana Brauvers - Ap Artesanatos

Amiga desejo a você
FELICIDADE ao maximo
SERENIDADE a cada amanhecer
ÊXITO em cada fase da sua vida
BONS AMIGOS para todas as horas
AMOR que nunca termina
BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido
UM BONITO HOJE com muito a agradecer
UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro
SONHOS se convertendo em realidade
TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers.