2

Troquinha Particular e Familiar Parte II

Vamos aos presentes!!!

Coisadinhos que Juju ganhou de Michele!!!

O que Juju deu para Dani!!!

Coisados que Dani deu para Marilea!!!

Os coisadinhos que a Marilea me deu e ficaram uma semana olhando para mim!!!
Amei tudinhooooooooooooo!!!

O que eu dei para a coisada da Michele

O que minha mãe deu para Simoni

O que Simoni deu para Dona Alcinea

E finalizando o que Dona Alcinea deu para minha Mãe!!!

Pensa que acabou?
Amanhã tem mais fotos!!!
Pois além da troquinha nós levamos brindes extras para sortear!!!
Aguardem!!!
Beijos a todas!!!

2 comentários:

Eliete *artseartes*

Quanta alegria nessas troquinhas...
Parabéns a vocês!!
Que 2012 seja repleto de muita paz e bençãos para você e toda a sua família!
bjin

VRPC Artesanato II

Uauuu!
Quanta coisa linda!
Também não poderia ser diferente, pois foram feitas por mãos de quem entende!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena