2

Troquinha Particular e Familiar Parte V

Estes foram os coisadinhos que fiz para a minha troquinha!!!
Eu tirei a Michele: ela é minha afilhada, comadre, cunhada e coisada!!!
Como ela gosta de joaninhas e da cor rosa veja só o que deu!!!
 Créditos para Andrea Moraes do Vivendo em EVA

 Esta ponteira eu mesma que criei!!!

 Um monte de joaninhas nos pregadores, estão quase voando!!!

 Pode de sorvete reciclado, e rosa!!!

Coisadinhos para as artes e para meditar!!!
O Audio Book do livro do meu queridíssimo Pe Leo!!!
Como este homem faz falta!!!
Saudades!!! 

Coisadinhos para comer e o enfeite de natal tinha que ser rosaa!!!
Michele espero que você tenha gostado!!! 

Amanhã é a última parte da troquinha!!!

2 comentários:

Mhárcia Evart's

Nossa! Amei sua Joaninha coisada!!!
Eque nome!!! Amei!!!
Quando puder, me faça uma visitinha tbm. bjks.

http:\\ateliemharciaevarts.blogspot.com

VRPC Artesanato II

Lindos não!
Perfeitos, maravilhosos, charmosos, delicados.....
Menina vc deu mais um show!
Parabéns!
Bjusss
Vani Helena