16

Sorteio!!!

Novo sorteio no meu Blog!!!
Gostaria de ganhar um Santinho de sua devoção?



Então é só ser seguidor do meu Blog e da minha amiga Dani, tem sorteio lá também!!!
Divulgar o selinho em alguma rede social deixando o link para confirmação,
Neste post colocar comentário com nome, email, cidade, link de divulgação e o Santinho que gostaria de ganhar!!!
A cada 10 novos seguidores acrescentarei mimos extras!!!
O sorteio será dia 11 dezembro para dar tempo de chegar antes do natal!!!
Ah!!! As minhas amigas e seguidoras que são Evangélicas não precisam ficar de fora, farei um anjinho para elas!!! 
Então vamos participar e divulgar!!!

16 comentários:

Zuziba Artesanato

Oiiii primeiríssima a participar!!!
Coloquei o link com imagem na barra lateral do meu blog.
Gostaria de ganhar Nossa Senhora Aparecida
Mari
zuzibaartesanato@gmail.com
Guarulhos/SP

Sheila

Olá....vixi sou a primeira.....

Eba.....que lindo...eu quero:

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Minha Santa de devoção é Nossa Senhora de Fátima
Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
Por favor me confirme se está certinho.....

VRPC Artesanato II

Oiee, passei para dar um alô e dizer que seus trabalhos são encantadores!

Bjusss

Vani Helena

Adriana

oi lindona, participando e divulguei no Facebook
http://www.facebook.com/mrs.adrianalara/posts/274626585914896
Adriana M Lara
seguidora Adriana
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
adoro Anto Antônio!
bjs

Eliete *artseartes*

Olá! Quero participar desse sorteio.
Eliete Andrade
Ouro Branco, MG.
email: elietea1@hotmail.com
Estou divulgando no meu blog,
artseartes.blogspot.com
Minha Santa de devoção é Nossa Sra das Graças.
bjin

Cris Criando Arte

Oi , que fofo esse sorteio, eu quero Nossa Senhora das Graças, ela me ajudou na hora que Mais precisei (ela e Nosso Senhor Sempre) E meu marido é devoto de Nossa Senhora Aparecida então qual vc tiver em mãos eu fico feliz caso eu seja a sortuda *Ü*...... Dedinhos Cruzados, afinal dezembro é meu niver hehehehehehe ... divulgando na lateral do blog com seu link ...
Nome: Cristina (cris Criando Arte)
E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
Blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
O Angelo é lindo, parabéns !
Bjim

CARLINHA REIS

Oba!! estou meio sem sorte mas vou participar
carla reis
itabuna ba
carlinha_uesc@yahoo.com.br
blog ja divugado na barra lateral
encantoinfantil.blogspot.com
e gosto muito de santa rita!!!
bjus

Rosi Reis

Oi Também quero participar, estou postando no meu blog,sou seguidora e moro em Joinville / Santa Catarina
e-mail- rosireiseu@gmail.com

blog - http//rosianieva.blogspot.com

quero ganhar uma Nossa Senhora das Graças.

Bjus Ani

Chele

Ebaaaaa!!!
Michele
chelemaia@gmail.com
http://cantinhofofodachele.blogspot.com
Já ganhei! já ganhei!!!
Bjoks e pipoks!!!

Juju Maia

Eu tbm quero!!!
Se ganhar vou querer Nossa Senhora de Nazaré...kkkk
http//julianamaiabarbosa.blogspot.com
Bjinhus!!!!

Dani

Oi Alessandra!
Vim retribuir a visitinha e cheguei pra ganhar!! hehe
Adorei todas as santinhas!
Vou querer a nossa Senhora aparecida!
dani.e.ri.moura@gmail.com
Vou divulgar na lateral do blog
tudoartemilideias.blogspot.com
beijoo

Adriana

olha eu aqui de novo, desta vez por divulgar no blog!
Adriana M Lara
seguidora Adriana
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
adoro Anto Antônio!
bjs
http://tititidadri.blogspot.com/2011/11/sorteios-que-estao-rolando-na-blogsfera_20.html

Daniele C. Silva

Oiiii, Ahhh eu quero...rsrsrs
Daniele costa
e-mai:daniuffarq@gmail.com
São gonçalo, RJ
Já ta la no blog:http://artesdadanizinha.blogspot.com/
Eu quero a Santa Terezinha.
bjsss

janeladesonho.blogspot

Eu quero muito uma Nossa Senhora de FAtima ou SAnta |Terezinha , ai que lindo
.
janne
fernandopolis
email : janeladosonho.janne@hotmail.com

Paula Fukuhara

Nome: Paula Fukuhara
Nome de seguidora: Paula Fukuhara
Email: paula_fukuhara@hotmail.com
Sao Paulo / SP
Link de divulgacao: http://www.facebook.com/#!/paulinha.fukuhara/posts/136780426432610

Vou querer a Nossa Senhora Aparecida

Luci Cardinelli

aaaah cheguei atrasada :(