7

Curso de Pintura Country no Rio!!!

Sábado muito divertido na presença de várias artesãs com mãos maravilhosas!!!
Fiz neste sábado um Curso de pintura country em EVA com a querida Crisitane Silva do Blog Crys Art´s, aprendemos várias técnicas de pintura (eu sou um horror pintando rsrsrs), e agora com certeza meus artesanatos terão um toque a mais!!!

Todas as artesãs juntas!!!

Nossos trabalhos prontos!!!
A minha cunhada Juju também fez o curso, e minha sobrinha Giovanna também foi!!!
É isso aí lindinha da titia, tem que começar bem cedo mesmo a fazer arte!!!
A galera toda trabalhando!!!
Amei conhecer todas vocês!!!
E aqui estão meus coisadinhos prontos!!!
Nem parece que não seu pintar!!! Rsrsrsrs


7 comentários:

VRPC Artesanato II

Tudo muito lindo e arrasando como sempre!

Bjus

Vani Helena

Carlinha Artes

Foi muito bom te encontrar mais uma vez, e fazermos arte juntas. Você arrasou na pintura... Beijinhos e até a proxima !!!

CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS .

olá amiga sou sua fã e seguidora antiga hoje estou passando para divulgar a primeira troquinha de meu blog para o dia das crianças aguardo sua visitinha http:artesanatodatiamirian.blogspot.com/ bjos

Bety

Oi amei teu blog e teus trabalhos . Parabéns. to te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha. Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

Rérida Maria

Olá! Passei por aqui e adorei! Venha me visitar! reridamaria.blogspot.com

Crys Silva

Eu amei rever vocês meninas!
É sempre bom nossos encontros para as artes!
Bjos!

Dianne Pedrosa Marinho

Oi!!
Amei o seu blog, muito lindo. Já estou te seguindo. Tbm tenho blog e se quizer me visitar ficarei muito feliz. Bj

http://diannepedrosa.blogspot.com.br/