5

Nossa Senhora e Santinhos

Simplesmente lindaaaaaaaa!!!
Ameiiiiiiii!!!
Deu um trabalhão!!!
Estou sem palavras para expressar a minha nova arte!!!

Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil:
Rogai por nós!!!


Santa Rita de Cassia, a viúva que se tornou freira, e que tinha muita fé!!!
Você sabe o por que das rosas?
Quem souber me diz?

Santa Rita e Nossa Senhora Aparecida são encomendas da Luciana de Cambuci!!!
Espero que ela goste!!!

Santa Rita de Cassia: Rogai por nós!!! 



Santo Antonio casamenteiro?
Você sabia que ele não é o Santo casamenteiro? 
Que o Santo casamenteiro é outro!!!
Você sabe quem é?  Me diga!!!



Mais um São Francisco (Tio Chiquinho)
O São Francisco e o Santo Antonio vão para o Figueiredo de Cambuci.

São Francisco e Santo Antonio: Rogai por nós!!!



Produtos realizados com Estiletes e EVAs lisos Seller.
Seller produto de qualidade

5 comentários:

J&J DECORAÇÕES

Nossa amiga, você esta arrebentando nesses santinhos e santinhas...Minha mãe ama...Depois vou querer um...rsrs..bjokas...Dani...Obrigado pela visita...
www.jjdecoracoes.blogspot.com

Daniele C. Silva

Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii, estão todos lindossssss, mas são chiquinho vc sabe que adorooooooo.. Showww de bolaaaaaaaaaa. Beijãooooooo

VRPC Artesanato II

Ficaram perfeitos!!!
Vc tá dando show, como sempre né!

Bjus

Vani Helena

Karin Ronchi

Olá Alessandra,
Sou devota de Santa Rita de Cássia, ela tem uma história linda. Pra saber sobre o Porque das rosas e um pouquito mais, rs visite este blog, vc vai amar: http://santuariodasrosasdesantarita.blogspot.com.br/2011/04/conhecendo-mais-santa-rita-para.html

Marcia

Adorei sua Nossa Senhora Aparecida, vc fornece o molde? Se sim favor informar um email para contato. obrigada.