2

Nossa Senhora das Graças

Não aguenteiiiiiiiiiiii!!!
Este é um presentinho para minha mamis que vai fazer níver domingo!!!
Ela é Legionária (Legião de Maria) e com certeza vai amar esta Linducha Nossa Senhorinha das Graças, que chamo de Gracinha (para os íntimos rsrsrs).
Ainda não está pronta, faltam as medalhas!!!
Espero que ela goste, por que eu amei!!!
Nossa Senhora das Graças:  Rogai por nós!!!


Produto realizado com Estiletes e Evas lisos Seller
Seller produto de qualidade.

2 comentários:

VRPC Artesanato II

Que linda!!!

Aliás só pra variar né, porque aqui tudo é sempre tão lindo demais e feito com muito amor e dedicação!
Parabéns!
!
Bjus

Vani Helena

Luci Cardinelli

aaah apaixonei! tá muito linda :)

ótima noite!!!