2

Mega Artesanal 2011 - Eu fui!!!

Um sonho realizado!!!
Visitei a Mega Artesanal!!!
Uhu!!! Uhu!!!
Vi tanta novidade, tanta gente bonita, tanto artesanato de deixar qualquer um de queixo caído que Super Mega Maravilhoso fazer parte deste evento!!! 
Fui Com a Marilea do Blog Zuziba, fiquei tão tonta que esqueci de tirar foto dela e com ela!!!
Desculpa Mariiiiiiiiiiii!!!

No Centro Beth do Programa Sabor de Vida da TV Aparecida (um doce de pessoa), do lado esquerdo Professor Sassá (que figura), Peter Paiva (que simpatia), à direita Priscila do Artes e Mimos (um amor de pessoa) e para finalizar Dotan do Ateliê na TV (Ateliêêêê para a foto rsrsrs)
Eu no Stant da Seller com minha Santa Terezinha exposta!!! Foi super legal conhecer a equipe, fiquei super emocionada com a oportunidade!!! Beijinhos a todos!!! E Santa Terezinha: Rogai por nós!!!

2 comentários:

Juju Maia

Ano que vem estaremos ai...
Parabéns!!! Sua Santa Terezinha ficou lindissima!!!
Bjinhus!!!

Meire Souza

Oi amiga parabéns sua Santa Terezinha estava linda demais, eu vi de pertinho rs rsrsrs as minhas peças estão do lado da sua (A Bruxa e o menino Sapito) beijosss e sucesso viu, vc merece suas peças são lindassss!!!!!