6

Fofucho Militar

Uma encomenda pra lá de especial!!!
Ficou parecido?

Trabalhos realizados com estiletes e EVAs lisos Seller.
Seller produto de qualidade.

6 comentários:

Zuziba Artesanato

Nossa está igualzinho, afinal qual é mesmo o Carlos, rsrsrs, abraços Mari

VRPC Artesanato II

Parabéns qtas idéias e dedicação, seus trabalhos são lindosss!!!
Bjuss

Vani Helena

Daniele C. Silva

Show de bola!!! Adorei...rsrs.

Juju Maia

Diz pro Dudu, que o fofucho ficou mais bonito...rsrsrs

Chele

rsrsrsrs Dudu ficou muito legal rsrsrsrs

Virshy

parabens!! esta igual!! beijos de argentina!