5

E a ganhadora foi!!!

Antes de tudo gostaria de agradecer a participação de todas!!!

Segue a lista das seguidoras para o sorteio:
Fiz tudo a moda antiga (no papelzinho mesmo)!!!
Contei com a ajuda do meu filho Angelo na hora do sorteio!!!
E a Bailarina vai para:



Postagem da ganhadora:

Luciane Loures
Oba!!!!
Eu quero ganhar!!!!!
sonhosdeeva@yahoo.com.br
Belo Horizonte- Minas Gerais

Parabéns Luciane!!!
Aguardo seu contado por email para o envio da bailarina!!!

Beijinhos!!!
Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Fau

ahh que pena n ganheiii mas parabens luciane bjusss

VRPC Artesanato II

hUMMMM !
EU QUERIA GANHAR!
RSRSRSRSRS
PARABÉNS GANHADORA, VC VAI ADORAR !

BJUSSS

katia

parabens a feliz ganhadora

Luciane Loures

Oi Alessandra!

Querida eu amei, amei em ter sido sorteada!!!! Obrigada!!!!! Não vejo a hora de minha Bailarina chegar aqui!!!!
Um grande bjão e que DEUS continue abençoando vc e sua família sempre!!!

Luciane Loures

Chegou!!!!!!!
Amei demais!!!!!
Já postei no blog!!!! Dá uma passadinha lá!!!!
Bjo querida, e muito obrigada!!!!