4

Cobre bolo Joaninha

Tem coisinha mais fofa!!!
Fiz este cobre bolo para presentear minha: cunhada, afilhada, cumadre e amiga Michele!!!  Ufa!!!  Esta coisada é muito coisada pra mim!!!  Parabéns!!!  Um pouquinho atrasada né? Rsrsrs
Beijinhos!!!  Espero que goste!!!  Ela é apaixonada por joaninhas!!!


Utilizei um molde de galinha de feltro para fazer este cobre bolo, errei muitoooooooo!!! 
Mas ficou muito fofo né?
Trabalhos realizados com Estiletes e EVAs lisos Seller.
Seller produto de qualidade. 

4 comentários:

VRPC Artesanato II

Oi amigaaa!!!!
dei uma sumidinha, mas já voltei e vim correndo
matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

Bjuss

Vani Helena

Luciene e.v.a

Feliz dia do amigo!
Quero dizer que as artes estão uma belezura só. Parabéns!

Rayane Hott

ola...
feliz dia do amigo...
adorei o seu blog tudo muito lindo por aki...
e ja me tornei sua seguidora...
espero vc la no meu...
vou adorar ter vc como minha seguidora tb pra gente trocar varias ideias....
bjos
rayane

Fau

lindaaaaaaa amei bjuuu