1

Troquinha parte II

Vamos aos artesanatos!!!

Quem ganhou o quê?

Mamãe (Deuza) tirou Dani e deu estes coisadinhos lindos!!! Sou suspeita amo azul e jurava que ela tinha me tirado, rsrsrsrs.

Dani tirou Marilea lá de São Paulo, detalhe para a fofucha que ela fez, simplismente linda!!! Mari, calma que já estou chegando com seus coisadinhos tá!!!
A Marilea tirou Dona Alcinea (Mãe de Dani). Detalhe, todo mundo queria ganhar esta caixa linda!!!

Dona Alcinea me tirou!!! Uhu!!! Ganhei uma galinha dandola linda!!! Tudo muito lindo!!! Amei!!!

Eu tirei mamis!!! Disseram que foi marmelada pois tirei ela ano passado!!! Agora imagina só, fazer novos coisadinhos para minha mamis, foi difícil!!! Rsrsrs É só fazer tudo amarelo e dar coisadinhos de costura!!! Acho que ela gostou de tudinho!!!Logo, logo posto mais coisadinhos da troquinha!!!

Beijinhos!!!

Fiquem com Deus!!!

1 comentários:

Zuziba Artesanato

Amei meus coisados, não vejo a hora de recebê-los, saudades de vcs, a Mari manda uma beijos pro Gelô, até logo