6

Santa Terezinha!!!

Fiz esta Fofucha para expor no Stand da Seller na Mega Artesanal.
Criação minha!!! Uhuuuuu!!!
Estou aprendendo!!!! Ficou linda demais!!!
Para quem não sabe, sou católica e amo as histórias de todos os Santos, e esta foi uma forma de expressar em arte algo criado por mim!!!

"A vida é apenas um sonho, em breve nós acordaremos".
Santa Terezinha do Menino Jesus: Rogai por nós!!!
O Stand da Seller estará localizado na rua 6 na esquina com a rua E.
Trabalhos realizados com Estiletes e EVAs lisos Seller.
Seller produto de qualidade.

6 comentários:

VRPC Artesanato II

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Vc como sempre faz coisas lindas!!
Adoro vir te visitar! Beijosss..

Daniele C. Silva

Lindo, linda demais a Santa Terezinha!!! Minha amiga ta craque...rsrs. beijinhossss!!!

Luciene e.v.a

Que linda!!!!!!!!!!1

VRPC Artesanato II

Que trabalhos lindos! E os detalhes muito graciosos! Parabéns! E que o Senhor abençoe sua vida!


Bjusss

Vani Helena

Alê

Simplesmente lindoooooooo e maravilhosoooooooo!!!!
Amei d+ .Você arrasa,amiguinha!!!!
Beijinhos ,Alê

Atelier Mil e Uma Artes

Oi Ale!!! Pesquisando na net, achei você e já virei fã!! Amei seus lindos trabalhos,parabéns!!
Te aguardo para uma visitinha tb e se gostar dos meus trabalhos e quiser me seguir vou ficar muito agradecida!!
Bjos, um bom final de semana!
Adalgisa.