5

Curso Crys Art´s no Rio!!!

Curso Crys Art´s no Rio!!! Não podia perder!!!

Amei fazer o curso de novo!!!

A Crys e sua família são uns amores!!!

Eu fiz o Palhacinho e a bailarina no curso em São Paulo, então ela me ensinou a fazer a noivinha e o jogador no lugar deles!!! Meninas amei conhecer vocês!!!

Este é o marido da Crys!!! Uma graça de pessoa!!! Pronto Michel!!! Não reclame pois você saiu na foto!!!


A galera reunida!!!

Minha bailarina muito fofa!!!

Minha moreninha fashion que virou branquinha fashion, pois como estou de férias no Rio não trouxe muito material para artesanato!!! Amei estes cabelinhos!!!

Meu palhacinho que fiz em Sampa!!!

A noivinha linda e muito fofa!!!

É a cara do meu filhote este jogador!!! Esta chuteira sei não quase que não sai rsrsrs!!!

Trabalhos realizados com estiletes e EVAs lisos Seller!!!

Seller produto de qualidade!!!


5 comentários:

Luciene e.v.a

Que alegria flor. Parabéns e muito sucesso!

ઇ‍ઉ Jardim da Tia Andressa

Alê adorei as fotos, estão lindas! beijos

Crys Silva

Oi flor!
Muito obrigada pelo carinho!Amei ter você em mais um curso!Está rodando os estados hen...hihihi!
Bjos e espero nos ver em breve!

Karen Kessler

Oi Flor,

Estou participando de um concurso de porta lenços no Blog Feltro Aholic e gostaria de pedir seu voto.

Segue o link da votação:



http://feltroaholic.blogspot.com/2011/05/esclarecimento-e-votacao-final.html


Basta comentar : Karen Kessler - 19

Ficarei muito feliz se receber seu voto!!

Super obrigada!!

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

Alê

Olá minha xará!!!!
Amei conhecer o seu blog e nos veremos com certeza no próximo curso da Crys aqui no Rio.
Adoraria receber sua visita no meu cantinho.
Vou visitá-la mais vezes.
Beijinhos,Alê.