3

Chá de bebê virtual

Coisadinhos que fiz para minha sobrinha que vai nascer em maio!!!

A mamãe Juju gostou de tudinho!!!


Placa de porta com patchwork embutido e letrinhas em EVA.
Latinha porta trecos e borboletas para enfeitar o quartinho dela.

Molde e créditos para Cris Art´s.

Comprei estas borboletas numa lojinha da 25 de março, mas não lembro o nome, quem souber me avisa para dar os créditos. E com as borboletas montei este móbile.

Eu costurando!!! Ui, ui!!!

Minha mãe disse que ficou bom!!!

Almofada borboleta para enfeitar o bercinho da Gigi.

Molde retirado de uma revista na net, quem souber o nome da revista me avise para por os créditos!!!
Trabalhos realizados com estiletes e EVAs lisos Seller.

Seller produto de qualidade.

3 comentários:

VRPC Artesanato II

Adorei, está perfeito! Vc como sempre arrasando em suas artes! Beijos no coração!

Andreia Dias

Lindoooooo!!! Adorei o seu trabalho, muito fofo!
Fiz um blog e estou apenas começando se puder dar uma forçinha por lá, vou adorar ok?!
Bjks e que Deus a abençoe!!!
http://ateliededeia.blogspot.com/

ROSÂNIA

TUDO MUITO PERFEITO AQUI,AMEI !SOU UMA ADMIRADORA E SEGUIDORA SUA ,FICARIA FELIZ EM TÊ-LA COMIGO NO MEU CANTINHO QUE ACABEI DE CRIAR .
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)