1

Troquinha parte II

Aqui estão os coisadinhos que cada um ganhou na troquinha:
Estes coisadinhos Dani deu para meu irmão Alessandro.
Amei os Chiquinhos!!!
Estes coisados meu irmão deu para meu pai Valdeci.
Estes papai deu para Juju minha cunhada.
Estes são os coisadinhos que ganhei!!!
Amei tudinho!!!
Foi Juju quem me tirou!!!
Estes fui eu quem fez para a mãe de Dani, Dona Alcineia!!!

Estes coisados Minhele deu para minha mãe Deuza!!!
Dona Alcineia deu estes coisados para Michele!!!
E mamãe deu estes coisados para Dani!!!
Estes foram os coisados que meu irmão Anderson deu para o meu marido Eduardo!!!
E Eduardo tirou o meu irmão Anderson!!!
Sinceramente!!!
Foi muito legal!!!
Super divertido e muito coisado!!! Rsrsrsrs

1 comentários:

Danizinha

Hahaha, como vc sabe que eu tenho preguicinha de editar as fotos..kkkk, já está mais do que claro que vou roubar as fotos as suas fotos da troquinha...rsrsr e colocar no meu bloguinho....rsrsrs. Bjs coisada.