1

Troquinha de Natal

Troquinha de Natal Particular e Familiar:
Não resistimos!!!
Estamos mais uma vez fazendo Troquinha familiar!!!
Desta vez os homens da família resolveram participar!!!
Imaginem o que vai acontecer!!! Rsrsrs
Participantes:
Eu e Eduardo meu marido;
Michele (Cantinho Fofo da Chele) e Anderson marido dela e meu irmão;
Juju (Artes de Juliana Maia) e Alessandro marido dela e meu irmão;
Deuza minha mãe (Cantinho da Deuza nos blogs da Juju, Chele e meu) e Valdeci meu pai;
Daniele (Artes da Danizinha) e Alcinea mãe da Dani.
Regrinhas:
1 Coisa feita (artesanato)
1 Coisa comprada (Mimo)
3 Coisas que a pessoa usa (material de artesanato)
No caso dos homens, algo que eles usam (desodorante, prestobarba...)
Guloseimas a vontade
1 Artesanato para sorteio (vamos fazer uma cesta)
Não tem jeito, são poucas coisinhas, mas sei que vou acabar exagerando!!! Rsrsrsrs

1 comentários:

Danizinha

Não podemos esquecer de fazer uma peça para o sorteio a parte. È preciso lembrar os participantes. Bjss