0

Feliz dia dos Pais!!!

Feliz dia dos Pais!!!
Em especial para meu pai e meu marido!!!
Esta música eu utilizei junto com o grupo de teatro que eu participava, para homenagear os pais da catequese, e até hoje ela não me sai da cabeça, então resolvi compartilhar!!!
Amigo e Herói
Pai, vem, me ensina a caminhar
Pai, para sempre vou te amar
Amigo e herói
Presença que constrói
Pai, segurança e amor
Pai, na alegria e na dor
Segura a minha mão
Me acalma o coração

Teu conselho sempre será
Rumo pra seguir
Teu exemplo me guiará
Enquanto eu viver
Em tudo o que eu fizer
Se alguma vez eu falhei
Peço teu perdão
Se falhaste, hoje eu sei
Deste o melhor de si
Para eu poder viver

Sinto a força do teu olhar
Sempre, sempre a me acompanhar
Meu melhor amigo, meu pai
Ser teu filho é bom demais

Música de Vicente Abreu
Solo: Walmir Alencar
Cd Ed. Paulinas em homenagem aos pais

0 comentários: