2

Estava Sumida!!! Mas voltei!!!

Caras amigas que me seguem, peço desculpas por ter sumido!!! Este mês de junho foi uma mistura de alegrias e tristezas em minha vida!!! Alegria: Meu pai, minha mãe e Danizinha passaram quase uma semana comigo aqui em Sampa!!! Logo após, tristeza: a avó de Michele faleceu, fiquei muito triste, queria muito estar ao lado da Michele, pois gostava muito da Vó Luiza, até meu filho chamava ela de Vó!!! Logo após minha mãe caiu das escadas de casa com meu subrinho, e graças a Deus não aconteceu nada de grave com eles, mas mamãe quebrou
um osso do tornozelo que é em um local de difícil cicatrização, então foi necessário fazer uma cirurgia, tadinha, agora está de castigo em casa, não pode apoiar o pé no chão por 2 meses. Logo em seguida muita alegria: Fui ao Rio, foi o níver do meu pai, e vou ser titia de novo!!! A Michele está grávida!!! Eh!!! Em meio a esta confusão toda, eu estava fazendo artesanato para a Festa Julina da Base Aérea de Cumbica, não sei como consegui!!! Depois coloco as fotos!!!
Beijinhos!!!
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Diana

Oi Alessandra, foi mesmo uma grande mistura de sentimentos... uma boa recuperação para a tua mãe.
beijinhos e boa semana

Marcia Pergameni

Oi Sandra!! Quanta coisa em um mês né!! Não fique longe muito tempo de novo tá! bjus