2

Visitinha surpresa!!!

Eu e a Michele fomos visitar a Marcinha artesã sem avisá-la!!!
Fomos com a cara e a coragem procurando o endereço dela!!!
O engraçado é que a mãe dela sabia que um dia ía aparecer alguém lá!!!
Beijinhos pra sua mãe!!!
Eu e a michele estávamos doidas p ver o Antonio!!!
Foi muito legal a visita, pena que foi muito rápida,
mas quem sabe da próxima vez marcamos com calma!!!
Que tal Marcinha, marcarmos um encontro com as blogueiras?
Ficamos muito felizes em conhecer você, o Antônio e a Cecília pessoalmente!!!
Beijinhos!!!
Fiquem com Deus!!!
Presentinho para o Antônio!!!
Latinha inspirada nos trabalhos da Lourdinha Moreira!!!

2 comentários:

♥ Rô Freire ♥

Olá Alessandra

Conheci seu blog atraves do blog da Márcia. seus trabalhos são lindos e inspiradores. Seu filho é uma fofura!!!!


Bjs e estou te seguindo pra vir sempre aqui.

Marcia Pergameni

Oi Ale. Eu amei muito a visita. Aqui em casa minha mãe acha graça pq é um tal de entregarem coisas para o Antônio pelo correio, e sempre coisas lindas. E ela falava mesmo - uma hora aparece alguem aqui!!! - Penma ter sido tão rapido, não deu nem pra fazer um lanchinho (adoro lanchar ahahahah)!!!!!
Vai ser ótimo marcarmos um encontro de blogueiras. E que tal marcar e fazer uma troquinha surpresa? Cada uma leva um mimo e fazemos a troquinha na hora?
Vou achar muito divertido!!! bjus