0

Troquinha Dia das Mães

Foi muito legal a troquinha do dia das Mães!!!
A Michele mais uma vez se atrasou!!!
Também!!! Tá perdoada!!! Estava com a mamãe dela!!!
Foi ela que começou a troquinha:
Michele tirou a Juju
Juju tirou a Dani
Dani me tirou
Eu tirei minha mãe
Mamãe tirou a Michele!!!
Foi super emocionante, nos divertimos bastante!!!
Eu, Dani e Michele levamos as nossas mães,
Minha mãe e a Juju não puderam, pois as mamães delas
estão longe, lá no Norte!!!
Aqui estão os coisadinhos que fiz pra minha mamãe!!!
Depois eu posto o que eu recebi, e a nossa farra!!!
Beijinhos!!!
Fiquem com Deus!!!
Latinha, maleta, caderno de receitas, bloquinho de notas
e caderneta de encomendas, tudinho pra minha troquinha!!!
Que foi minha mamãe Deuza!!!
Presentinhos para minha vovó!!!
Presentinho para as participantes da troquinha!!!
Rosa para Michele, Amarelo para minha mãe,
Azul para Dani e Verde para Juju!!!
Créditos para Leska e Adri Marchi!!!

0 comentários: