5

Troquinhas enviadas e recebidas

Nossa 1ª troquinha!!! Obrigada Márcia!!! Amamooooooooooos!!! O Angelo gostou tanto que foi difícil tirar os mimos das mãos dele!!! Agradeço ao Papai do céu que deu mãos habilidosas para Márcia!!! Amamos todos os mimos, todos os detalhes!!! Beijão pra você, Maria Cecília e o futuro baby!!! Feliz Dia das Crianças!!!
Registro do grande momento do Angelo, sua 1ª troquinha!!! O Angelo provou e aprovou literalmente!!! Foi emocionante demais!!!
Troquinha enviada para Marcia Pergameni do Blog Marcinha Artesã. Vale apena visitar. Amei fazer os coisadinhos para Maria Cecília e o futuro baby que está a caminho!!!

A Caneta, o Clips e o Bloquinho foi um mimo que enviei para Marcia. A florzinha foi inspirada do blog da Crys, do Atelier Crys Art´s http://cantinhodaarteeva.nafoto.net/ vale apena visitar.
O porta Cd, pasmem, foi eu que inventei, peguei uma tampa de Nestogeno grande e cortei 3 circulos, 1 parti ao meio para colocar os Cd´s, juntei os dois circulos com um quadradinho de EVA, para fechar o porta Cd colei Velcro, a Cabeça da Joaninha fiz como medida um copo descartável e pronto, foi so enfeitar!!! Ficou lindo!!! Tô bem ficando criativa!!!


Esta bonequinha foi a minha mamãe quem fez, eu sou uma negação costurando, peguei este molde da Cintia: http://tokdiamorecomart.blogspot.com/, vale apena visitá-la. Minha mãe adorou participar da minha troquinha. Espero que a Maria Cecília goste da bonequinha, porque eu amei e pedi para mamãe fazer uma pra mim também!!! Rsrsrsrs


Meu primeiro Móbile. Estes anjos tem histórias pra contar!!! Muita história!!! O Anjinho de cabeça enrolada ganhei em 1998 quando fiz o JUS (Jovens Unidos para Servir) era de papel pintado e a cabeça era de jornal enrolado, pena que não tenho a imagem para mostrar!!! Como sou catequista, a catequese aqui promove um encontro que se chama EPEC (Encontro Pré Eucarístico com Cristo), e tem uma palestra sobre Santidade, como eu adoro Artesanato adivinha aonde me botam pra trabalhar? Secretaria é lógico!!! Rsrsrsrs Mas como este anjinho dava trabalho, Minha Nossa Senhora!!! Tia Michele quem o diga, do Cantinho fofo da Chele, o engraçado é que fazendo ele de EVA foi a coisa mais fácil do mundo!!! O outro Anjinho é invenção minha, foi para o EPEC de 2007, a Juju minha cunhada, da Artes de Juju Maia, me ajudou, A estrelinha, a cabeça e o cabelo são de furadores, a asinha e o corpo estou postando o molde. O Outro anjinho também tem molde. Espero que gostem!!! Se eu achar o anjinho antigo vou postar aqui também!!!

Imagem dos antigos Anjinhos de papel, pois de agora em diante serão de EVA!!!


5 comentários:

Marcia Pergameni

Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amamos tudinho e ficamos muito felizes que o Angelo se divertiu com os presentinhos. Olha vou levar suas fotos tá? Vc se importa? As fotos do que enviei estão no trabalho e ainda não tirei das que recebemos. Vou levar as suas e postar. Ah e o anjinho vou guardar o molde, gostei tanto que vou me aventurar a fazer!!!! bjus

Chele

Aff o anjinho p dar trabalho rsrsrsrs...

Juju Maia

Esse anjinho foi um perrengue para faze-lo...rsrs
Mas agora com o EVA ele ficou lindo!!!

priska

gostsria de saber como fazer troquinhas

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Que fofo... Sgeuindo p não perder nada, rs... Bjs...