5

Selinhos


Este é o meu 1º selinho que recebi da Michele e da Juliana:
http://cantinhodachele.blogspot.com/
http://julianamaiabarbosa.blogspot.com/

Regras:
*Copiar o texto escrito por Gandhi
*Linkar o Blog da pessoa de quem recebeu
*Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho

"No mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

Ofereço para:

1 - luisjuniorminhavida : http://ponto cruz minha paixão.blogspot.com/
2 - Luhh: http://TROQUINHAS &MIMOS.blogspot.com/
3 - Carla: http://osmimosdacarla.blogspot.com/
4 - Solange: http://petalasdalma.blogspot.com/
5 - Ana Paula: http://anapaulaeva.blogspot.com/
6 -Edna:http://edthomazini.blogspot.com/
7 - Ana Paula: http://anapaulaeva.blogspot.com/
8 -Sheila:http://catequistasheila.blogspot.com/
9 – Cíntia: http://tokdiamorecomart.blogspot.com/
10 – Natalia - http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/

5 comentários:

Catequista Sheila

Obrigada, querida
fiquei muito feliz com o selinho e com o seu carinho.
isso nos dá força para continuar nessa missão de evangelizar na internet!
um beijo no seu coração e fique com Deus.

Juju Maia

Aeh!!
Finalmente...
Aos poucos vc consegue...rsrs
Mas falta o do Piu-Piu...
Bjinhus!!!

Pétalas D'Alma

Obrigada pelo selinho!
Seu blog é bem sua cara... criativiarte...rsrsrs inventei essa palavra pra vc..rsrs
Bjus da Sol

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta

OLÁ ALE !!
OBRIGADA PELA SUA VISITA EM MEU BLOG E SEU CARINHOSO RECADINHO.AH E UM GRANDE OBRIGADO COM BASTANTE CARINHO PELO SELINHO QUE POSTAREI MAIS TARDE!!! E COMO TODO CURIOSO QUAL FOI A BONECA QUE SUA MÃE FEZ????BJOS...E UM ÓTIMO FERIADO!!!

luisjuniorminhavida

oi linda tambem sempre passo por aki mas tem vezesq que o tempo é pouco a gente nem comenta né rsrsrsrsrs mas saivba seu cantinho é muiot fofo e obrigada pelo selinho viu adorei bjussssssssssssssssssssssssssssssssssss fikei mas de um mes sem pc ou coisa ruim rsrsrsrsrrs mas agora to de novo ainda bem ufa masa ando meio sem tempo devido aos estagios e estudos tudo se complica mas sempre tiro um tempo nem que seje para olha r os blogs das amigas bjus fica com deus