1

Aniversário do Angelo - Parte II

Esta foi a decoração da festa do meu filhão!!!

O Arco de bolas foi a tia dinda Michele quem fez!!!
Este bolo lindo, maravilhoso e gostoso!!!
Foi a minha visinha Joemia quem fez!!!
As toalhas das mesas dos convidados e da mesa principal
foi minha mãe quem fez!!!
Na mesa e no chão estão os carrinhos do meu filho
e do meu subrinho Pedro Henrique!!!
Enfim!!! Todos me ajudaram!!!
Brigaduuuuuuuuuuuuuu!!!


Vovós e vovô felizes com o Angelo!!!

Titias, titios e primos felizes com o Angelo!!!
Tias quase dindas felizes com o Angelo!!!
Hora do parabéns!!!
As artes do Seu Eraldo!!!
Show de bola!!!
Obrigada pela colaboração de todos!!!
Que Deus os abençoem!!!

1 comentários:

Marcia Pergameni

Oi Ale. A festa ficou linda mesmo, e com ajuda da família é sempre mais gostoso né. O da Cecília tb teve muita coisa legal, mas grande parte foi ajuda da familia e tias. Estou promovendo uma troquinha para o natal somente para as crianças! Se vc participar e convidar sua família vou ficar muito feliz. Passa lá pra ver os detalhes!!! bjus