3

Aniversário do Angelo - Parte I

Amigas!!! Faz muito tempo que não posto nada!!!
Também!!! Estava preparando a festinha de 1 aninho do meu filhão!!!
Amei fazer todas as coisinhas da festa!!!
Espero que gostem!!!
Caderno para os convidados deixarem uma mensagem para meu filho e latinha que enfeitavam as mesas dos convidados!!!
Créditos para Lourdinha Moreira.


Os clips, lápis e bloquinhos estavam em um kit escolar que fiz para dar as crianças!!! Elas amaram!!! Ganharam também saquinhos com doces!!!
Créditos para Ana Paula EVA, Maria Joaninha, Luana Cassola e Crys Arts
Quero agradecer a minha cunhada, afilhada e comadre rsrsrsrs Michele do Cantinho fofo da Chele e a minha cunhada e comadre Juliana do Artes de Juju Maia pela ajuda na confecção das latinhas e lembrancinhas, sem a ajuda delas acho que não conseguiria!!!
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Estes Jogos da Velha foram brindes para as crianças!!!
E aí? Gostaram? Então comentem!!!

3 comentários:

Diana

Ou, não sei nem por onde começar...adorei tudinho.Principalmente os jogos da velha e os kits escolares.Estão tão fofos.

beijinhos

Van

Oi...
Acabei de conhecer seu blog... e estou encantada! Seus trabalhos são lindos... PARABÉNS!!!
Beijos,
Van

Irene Moreira

Alessandra em primeiro lugar quero dar os Parabéns ao seu filho Angelo pelo 1º aninho e segundo pelas lembrancinhas que são muito fofas. Adoro tudo isso... sou colecionadora de coisinhas de papelaria e mais tudo isso que mostras nas figuras. Tinha que voltar a ter o meu filho bebezinho, mas agora já é um homem de 31 anos. Cheguei em seu cantinho através da Juju e já estou te seguindo. Beijos
http://avitrinedesonhos.blogspot.com
http://m@myrene.blogspot.com