11

Toalhinhas de mão



Toalhinhas que fiz para os meus amiguinhos

11 comentários:

Diana

Oi, estas toalhinhas estão liiiindas.
Vou copiar os gráficos publicados, muito obrigada pela partilha.

beijinhos e bom fim de semana

Luhh!

OBRIGADO AMIGA PELO CARINHO!
BJÃO

Juju Maia

Oi Zé!
Achei um site com Templates Liiiindos!!
Depois entra e muda o seu!
O end. é: btemplates.com
Bjos no Angelo

Chele

Aeeeeeeee mudou o visual do seu borog rsrsrsrs...
Ficou show!!!
Bjoks e pipoks!!!

Juju Maia

Agora sim...
Seu blog esta muito fofo coisadinha.
(Tive uma idéia!)Nós três tinhamos que ter uma liga: "As coisadinhas.com"!Rsrs
E a próxima missão deve ser o niver do Angelo, estou certa?
Falta menos de 2 meses...
Bjuss

Juju Maia

Sua mãe me disse, que o nome tem que ser "Atelie das coisadinhas"
rs
Bjuus!

Juju Maia

Oi!!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Passa lá!
Bjuus!!

Juju Maia

Tem outro selinho pra vc...rsrs

Juju Maia

Oi zé!
Passa lá no blog: "Troquinhas e mimos" e confirma a sua inscrição na troquinha dia da criança...

Luhh!

JA SAIU AS DUPLAS DA TROQUINHA DIA DAS CRIANÇAS.... E TEM SURPRESA PARA AS MÃES...
BJÃO
LUHH

Marcia Pergameni

Olá querida!!! Somos parceiras na troquinha do dia das crianças!! Seu filho é muito lindo, vou amar fazer mimos pra ele. Passe no meu blog e veja se vc gosta de algo que eu possa fazer pra ele. Seus trabalhos são lindos!! bjus